SHOWS EM CASA

voltar01
home01
youtube-logo-5-2.png

Marina Sena Sábado, 01 de maio 20h

A estrela de Marina Sena brilha muito por onde ela passa. Tem sido assim no "Rosa Neon" e em "A Outra Banda da Lua", grupos que a vocalista tem emprestado seu talento nos últimos anos.

Agora a norte-mineira de Taiobeiras começa um novo passo na carreira e lança o primeiro single do seu álbum de estreia, só com canções autorais. "Me toca" chega no próximo dia 14 com produção de Iuri Rio Branco através do selo Alá e distribuição da Altafonte.

Um clipe dirigido por Vito Soares e Eliza Guerra acompanha o lançamento da nova musa do pop nacional.

 "Esta faixa representa bastante o que é o disco como um todo: ritmo, sensualidade e leveza", define a cantora. "Foi a última música que a gente compôs, já depois de entender o rumo do álbum. Por isso ela é mais direta, e vai exatamente no ponto chave da questão, com a complexidade e a simplicidade andando juntas", explica.

 

Marina não gosta de rotular seu trabalho. "Mas, se existisse o gênero 'gostoso' eu falaria que meu som é exatamente esse", conclui. E "Me toca" traz exatamente essa sonoridade envolvente carregada de sedução, versos simples, inteligentes e certeiros. Tudo interpretado por uma voz singular e marcante. " Espero que a galera que curte meu som goste do resultado e que novas pessoas venham a conhecer meu som. Mas, é bom ressaltar: me toca, mas só depois da vacina", acrescenta Marina.